quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

AGENDA DOMÉSTICA COZINHA COM ROSTO 2017 - JANEIRO E FEVEREIRO

Realmente, viver é uma dádiva, logo urge criar as mais belas asas com intensa alegria dentro de cada um de nós, mas sobretudo tempo, tempo capaz de empurrar para fora do nosso peito toda aquela agitação premente que só nos faz magoar e aniquilar.

Fiquem portanto convictos de que é possível trazer o mundo inteiro nos nossos braços, bastando ser-se fiel aos nossos próprios compromissos e ao mesmo tempo almejar-se ser um pouco de poeta além-mar a cada dia que passa, mitigando quaisquer dores ou cansaços que nos assombrem.



E apesar do segundo mês do intitulado "ano novo" já ter batido à nossa porta, ainda há tempo para repensar sobre todas as nossas promessas afinal não cumpridas no intitulado "ano velho", devendo então ser criados novos objetivos e arquitetados novos planos!

Por isso, tenho todo o prazer em oferecer, a todos os meus leitores, de quando em vez, uma parte da Agenda Doméstica Cozinha Com Rosto 2017, construída por mim, também tendo como base alguns dos modelos disponíveis no Office.com.



Nota: podem clicar nas imagens acima e transferir, imprimir ou partilhar os respetivos ficheiros, para além de ainda terem acesso direto a uma ou outra receita escolhida por mim através do clique nas próprias fotografias aí inseridas



Blogue Cozinha Com Rosto

                      

Professora, dona de casa, blogueira, apaixonada pela cozinha, ansiosa por conhecer novos caminhos 
e que acredita no amor pela vida e pelos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário