quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Inscrição no Grupo do Facebook Cozinha Com Rosto!


Meus caros leitores deste Blogue, costuma dizer-se, por esta altura, "Ano Novo, Vida Nova", não é verdade?
Pois bem: vamos em conjunto dar uma "Nova Vida" a todo este projeto Cozinha Com Rosto, aceitam?



Clique para ser Seguidor e ganhar esta oferta!

Em primeiro lugar, gostaria muito de vos convidar a serem Seguidores deste Blogue, no caso de ainda não terem tomado essa mesma iniciativa, bastando, para isso, clicar na imagem acima, de forma a preencherem um certo formulário, para logo em seguida  começarem portanto a receber a intitulada Newsletter no vosso email, para além do tal Ebook de Receitas Gratuito, igualmente publicitado na coluna do lado direito do Blogue, incluindo, por sua vez, as receitas mais vistas na minha página do Facebook entre 2014 e 2016, outrora denominada de "MRKitchen"!

Ou seja, está na hora de melhorar o propósito de divulgação e partilha de informações, opiniões, ideias, sugestões, utilidades... acerca de receitas culinárias (re)inventadas, histórias da nossa gastronomia e do mundo, saúde e nutrição, dietas alimentares, eventos culturais, espaços ao nível da restauração ou lojas de produtos alimentares, projetos algo inovadores no mercado...

Por tudo isto, vamos em conjunto tentar defender pela seguinte causa: "Nós somos o que comemos", já dizia Hipócrates, há mais de 2500 anos!



Em segundo lugar, não sei se já repararam, mas na minha página do Facebook Cozinha Com Rosto, existe, desde há pouco, a referência a um Grupo do Facebook com o mesmo nome, porém está catalogado como sendo Fechado, logo será efetivamente necessário tornarem-se primeiro "membros", antes de terem o vosso livre acesso a tudo o que por lá se passa e/ou o que se publica entre o grupo!

Desta forma, convido-vos ainda, mas só a partir do momento em que já forem Seguidores do meu Blogue, a preencherem um outro formulário, que será portanto enviado para o vosso email indicado através do processo anteriormente descrito, mas desta vez com o objetivo maior de me ajudarem a melhorar o projeto em causa, permitindo-me, ao mesmo tempo, atender mais e melhor às vossas mais prezadas expectativas! 
Depois, é só esperar mais um pouco, de forma a serem então contactados por mim para se conseguir finalizar o respetivo processo de inscrição no Grupo do Facebook Cozinha Com Rosto!

Aliás, uma das minhas ideias para começar já a aplicar no intitulado Grupo, será o de criar-se, entre todos os seus membros:


Ebook Colaborativo de Receitas Culinárias
do Grupo de Seguidores Cozinha Com Rosto

O que vos parece?

Sem dúvida que, o principal motivo pelo qual comecei a construir todo este projeto Cozinha Com Rosto foi que, tal como encontrei escrito pela Internet, datado de 18 de abril de 2017 e da autoria de Daniela Costa Teixeira, a propósito de uma entrevista feita ao próprio Chef Kiko Martins, através do jornal online Notícias ao Minuto:

A grande alegria e maravilha da cozinha é quando partilhamos.





Blogue Cozinha Com Rosto

                      

Professora, dona de casa, blogueira, apaixonada pela cozinha, ansiosa por conhecer novos caminhos 
e que acredita no amor pela vida e pelos outros.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário,
      esperando ir cada vez mais ao encontro das suas expectativas
      e de todos quanto seguem mais de perto este blogue,
      pois a vida é feita de avanços e de retrocessos,
      mas também de imensa alegria e vontade de evoluir,
      de cada vez que sentimos que valeu a pena esforçar-nos,
      e entregar-nos ao que mais amamos,
      tornando-se por sua vez também mais aliciante ir construindo o nosso futuro com mais garra, porque...nós somos o que comemos!

      Eliminar