OUTRAS INFORMAÇÕES

É de realçar que todos os comentários prestados neste Blog serão sempre bem-vindos, porém da inteira responsabilidade dos próprios, podendo não corresponder à minha modesta opinião.

O que não impede, no entanto, que no caso de as mensagens aí inscritas serem inadequadas ou prejudiciais a outros, bem como preenchidas com conteúdos porventura maliciosos, ofensivos e/ou com spam ou até com publicidade não autorizada, as mesmas poderão ser eliminadas a qualquer momento.

Acrescente-se ainda que este Blog está escrito conforme o Novo Acordo Ortográfico.
Todo o conteúdo deste Blog é, portanto, de minha autoria e propriedade, exceto indicação em contrário, podendo ser utilizado, desde que devidamente referenciado e não para fins comerciais. Consulte-me para mais informações através do formulário abaixo.

De qualquer forma, estarei sempre aberta a quaisquer tipos de propostas de parcerias e/ou ao nível de publicidades para produtos ou serviços afins, desde que de acordo com o tema implícito do Blog, podendo entrar em contato comigo também através do formulário abaixo.

Para finalizar, declaro que todos os dados recolhidos por mim, nomeadamente através de possíveis formulários ao longo deste Blog ou demais circuitos envolvidos no projeto Cozinha Com Rosto, não serão fornecidos a terceiros, para além de que serão sempre só utilizados para os fins a que se destinam, devidamente identificados no seu respetivo local. Desta forma, o titular dos mesmos poderá, em qualquer altura, demonstrar interesse por fazer a sua devida retificação, oposição e/ou cancelamento do tratamento dos seus dados, igualmente através do formulário abaixo.


(texto atualizado no dia 25 de maio de 2018, tendo em conta o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, RGPD)

Sem comentários:

Enviar um comentário